Depois da demissão de "Two and a Half Men",Charlie Sheen está de novo empregado. O ator foi confirmado nesta segunda-feira (18) na série "Anger Management", derivada do filme homônimo, conhecido no Brasil como "Tratamento de Choque" (2003). Sheen vai ficar com o papel originalmente entregue a Adam Sandler, de um homem calmo que é condenado por engano a sessões de controle de raiva. No longa-metragem, o terapeuta pouco ortodoxo interpretado por Jack Nickolson, responsável pelo tratamento, é quem demonstra precisar de ajuda.
Em um comunicado, Sheen afirmou que escolheu "Anger Management" entre vários outros projetos pelo desafio e pela "ótima premissa". Além disso, disse que terá "certa parcela de controle criativo" e a possibilidade de voltar a encontrar o produtor Joe Roth, com quem já trabalhou em "Os Jovens Pistoleiros" (88), "Garra de Campeões" (89), "Os Três Mosqueteiros" (93).
O agente de Sheen, Mark Burg, cuja produtora estará por trás da atração, garantiu que nenhuma proposta foi tão tentadora financeira e criativamente quanto "Anger Management". Resta agora encontrar uma emissora nos Estados Unidos disposta a assumir os riscos e comprar o programa, depois que o episódio-piloto for gravado.