terça-feira, 2 de agosto de 2011

Charlie Sheen : Devolta as Telinhas;









Depois da demissão de "Two and a Half Men",Charlie Sheen está de novo empregado. O ator foi confirmado nesta segunda-feira (18) na série "Anger Management", derivada do filme homônimo, conhecido no Brasil como "Tratamento de Choque" (2003).
Sheen vai ficar com o papel originalmente entregue a Adam Sandler, de um homem calmo que é condenado por engano a sessões de controle de raiva. No longa-metragem, o terapeuta pouco ortodoxo interpretado por Jack Nickolson, responsável pelo tratamento, é quem demonstra precisar de ajuda.
Em um comunicado, Sheen afirmou que escolheu "Anger Management" entre vários outros projetos pelo desafio e pela "ótima premissa". Além disso, disse que terá "certa parcela de controle criativo" e a possibilidade de voltar a encontrar o produtor Joe Roth, com quem já trabalhou em "Os Jovens Pistoleiros" (88), "Garra de Campeões" (89), "Os Três Mosqueteiros" (93).
O agente de Sheen, Mark Burg, cuja produtora estará por trás da atração, garantiu que nenhuma proposta foi tão tentadora financeira e criativamente quanto "Anger Management". Resta agora encontrar uma emissora nos Estados Unidos disposta a assumir os riscos e comprar o programa, depois que o episódio-piloto for gravado.
Sheen também está confirmado em setembro como apresentador especial do programa "Comedy Central Roast", que será exibido no mesmo dia da estreia da nona temporada de "Two and a Half Men". O personagem do ator deve ter um desfecho trágico na trama da comédia e será substituído por Ashton Kutcher.

Um comentário: