segunda-feira, 2 de maio de 2011

Para Todas As Minhas amigas Feminista ===== Homens mandam..... rs

Mandam no Mundo (Garotas)

Garotas, nós comandamos (sim)
Garotas, nós comandamos (sim)
Garotas, nós comandamos (sim)
Garotas, nós comandamos
Garotas

Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda? Garotas
Quem comanda? Garotas
Quem comanda? Garotas
Quem comanda? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas

Alguns homens pensam que mandam como nós
Mas não, eles não mandam
Faça sua dificuldade ir até o pescoço deles
Nos desrespeitar não, eles não irão

Essa vai para todas as minhas garotas
Essa está na boate balançando as damas
Quem vai trazê-lo pra si mesmas
E ganhar mais dinheiro mais tarde
Acho que preciso de um barbeiro
Nenhuma dessas vadias podem me apagar
Eu sou tão boa com isso
Eu te lembro que eu sou tão acostumada com isso

Garoto, eu estou apenas brincando
Venha aqui, querido
Espero que você ainda goste de mim
Se você me odeia
Minha persuasão pode curar a nação
Nesta hora, com o nosso amor nós podemos devorar
Você vai fazer qualquer coisa por mim

Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda? Garotas
Quem comanda? Garotas
Quem comanda? Garotas
Quem comanda? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas

Está quente aqui dentro DJ
não tenha medo de comandar essa operação
Estou falando para as garotas
quem está tomando conta do mundo
Levante um copo para as preferidas da faculdade
Essa vai para todas as mulheres
Deixando você
Na batida
Para outros homens que respeitam o que
Eu faço, por favor, aceitem meu brilho
Garoto você sabe que você ama como
nós somos espertas o suficiente para fazer esses milhões
Fortes o suficiente para suportar as crianças
em seguida, voltar para o trabalho

É melhor não brincar comigo oh venha aqui querido
Espero que você ainda goste de mim, se você me odeia

Minha persuasão pode construir uma nação
Nesta hora, com o nosso amor podemos devorar
Você vai fazer qualquer coisa por mim

Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda? Garotas
Quem comanda? Garotas
Quem comanda? Garotas
Quem comanda? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas
Quem comanda o mundo? Garotas

Quem somos
O que nós temos
O mundo
Quem somos
O que nós temos
O mundo
Quem somos
O que nós trouxemos
Nós trouxemos o mundo
Quem somos
O que nós trouxemos
Nós temos o mundo
Quem comanda o mundo? Garotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário