quinta-feira, 5 de maio de 2011

two And half man

CULTURA & LAZER

A série ''Two and a Half Men'' está em recesso. As confusões envolvendo Charlie Sheen e  a produtora Warner Bros. e a emissora de TV  norte-americana CBS fizeram com que a sétima temporada do programa fosse encerrada prematuramente com apenas 16 episódios ao invés dos programados 24 capítulos. O ator foi demitido da atração em março e, desde então, iniciou uma grande guerra contra os responsáveis.

O cocriador do seriado, Chuck Lorre - um dos principais desafetos de Sheen - tem projeto para que a comédia retorne para a televisão na próxima temporada. A ideia apresentada a CBS é de que o personagen Alan (Jon Cryer) ganhe mais espaço nas histórias para tentar repor a falta das ações de seu irmão mais velho Charlie (papel de Sheen). O garoto Jake (Angus T. Jones), filho de Alan, retornaria normalmente.

A principal proposta é inserção de um novo personagem. Ainda não se tem informações sobre quem seria essa nova figura ou qual ator o interpretaria. Alguns boatos apontavam que Rob Lowe estaria na lista de Lorre para ser chamado.

O idealizador da série e a Warner Bros. já afirmaram que não há nenhuma possibilidade de que Sheen volte a interpretar o ''Tio Charlie'', apesar do ator ter dito várias vezes que gostaria de retornar a ''Two and a Half Men''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário